Vídeo de aniversário com bolo de Pabllo Vittar e garoto de apenas 12 anos beijando namorado viraliza na web

Com direito a bolo de aniversário de Pabllo Vittar, menino de 12 anos beija namorado durante sua festa de aniversário e vídeo cria polêmica

0

Um vídeo gravado num aniversário de um garoto de apenas 12 anos está dando o que falar. No momento em que o vídeo foi postado, um grande mi-mi-mi já tomou conta das redes sociais.

Na gravação, considerada absurda por muitos internautas, o garotinho de apenas 12 anos, aparece abraçado com o namorado de 14 anos de idade. Os dois se beijam enquanto as pessoas que estão presentes cantam parabéns para o aniversariante.

Alguns compartilhamentos do vídeo já contam milhares de comentários, o vídeo com bolo de Pabllo Vittar é um dos mais assistidos

O bolo foi decorado e tinha a imagem de Pabllo Vittar. Mas, o que mais chamou a atenção das pessoas nas redes sociais é que, além do beijo entre os garotos de pouca idade, durante os parabéns, os convidados fizeram uso de palavras de baixo calão.

O vídeo foi postado também por uma página no Facebook chamada “TV Cidade SBT”. É possível perceber que existem dezenas de comentários nessa publicação. As opiniões dos internautas se dividiam.

Se por um lado as pessoas mais conservadoras condenavam a atitude dos garotos, existia um grupo de pessoas que os defendiam. Nas redes sociais, alguns comentaram que tal situação era deplorável.

Enquanto isso, vários outros internautas apoiaram os pequenos e pediram para que as pessoas respeitem a vida de cada um

Vale lembrar que muitos não pouparam palavras para defender os dois namorados. Um internauta afirmou que a impressão que ele tem, é que toda essa discussão estava acontecendo pelo fato de os garotos serem do mesmo gênero.

Um usuário da rede social comentou que se fosse um garoto de 14 anos com uma garota de 12 anos, todo mundo estaria achando uma “gracinha”.

Mas não foi só o beijo dos meninos que causou surpresa nas pessoas

O que provocou muita estranheza é o fato de que as pessoas que estavam cantando parabéns, terem mudado a letra e usado palavras de baixo calão.

E você, o que pensa a respeito desse assunto? Está do lado daqueles que defendem as atitudes dos meninos ou dos que condenam? Será que eles são muito novos para isso ou que a idade não importa para o amor

Veja o vídeo e deixe seu comentário.

você pode gostar também Mais do autor