Cuidado! Todos os homens que traem fazem essas 10 coisas

Pesquisas mostram que uma combinação de sinais podem revelar, de verdade, se o homem trai ou não, veja quais são.

0

O ditado diz que não podemos julgar um livro pela capa, mas quando o assunto é traição, e, vinda da parte dos homens, alguns comportamentos deles acabam entregando sua propensão para enganar ou não suas parceiras.

Se ilude quem acha que é fácil distinguir um comportamento que pode apontar para um traidor, mas pesquisas mostram que uma combinação de sinais pode revelar de verdade, se o homem trai ou não.

Confira os 10 sinais que vão te ajudar a saber se o seu parceiro vai ter trair

1) Não respeita os próprios pais:

Se o respeito vem de berço, preste bem atenção se o seu namorado trata os pais como ele ou você quer ser tratada, quem não valoriza os próprios familiares, não irá te valorizar.

2) Excesso de confiança: um pouco de auto-estima não faz mal a ninguém, mas quando a pessoa se vangloria muito das suas conquistas e acha que sem ela o mundo acabaria, pode ser uma pessoa narcisista que sempre vai se colocar a frente de seja lá quem for.

3) Inseguros: Se por um lado excesso é ruim, o oposto também é um péssimo sinal. Tome muito cuidado com homens que não põem fé no próprio taco, pois essa insegurança que demonstram, pode ser um gatilho para conquistar mais mulheres e tentar suprir algo que eles não vêm em si próprios.

4) Misterioso: no começo pode ser até uma coisa legal, mas com o passar do tempo, quanto mais mistério, mais chances a pessoa tem de estar escondendo algo, como uma traição propriamente dita, por exemplo.

Homens que não respeitam sentimentos normalmente tem vícios

 

5) Vícios: as pessoas que são viciadas, geralmente procuram somente por diversão momentânea.

Portanto, você pode estar sendo somente um combustível para que ele encontre outro meio de se divertir.

6) Crítico nato: sabe aquela pessoa que te critica demais? Pois é, elas podem estar somente te controlando, enquanto elas mesmas aprontam sem que você fique sabendo.

 

7) Perda da memória: alguns homens esquecem as datas comemorativas do casal, mas quando a pessoa começa a esquecer tudo, é um péssimo sinal que a cabeça dele está em outro lugar.

8) Charme: quando alguém começa a dizer que todos na sua empresa o acham bonito e que a sua parceira tem muita sorte de estar com ele, essa pode ser uma brecha para mostrar que você é só um troféu temporário.

9) Celular: essa é fácil” Se a pessoa faz a maior questão de não atender o celular na sua presença, fique atenta! Pois pode ser a amante!

10) Trabalho fora: um dos truques mais comuns que os homens usam, é fazer viagens de dias a trabalho.

Na verdade, tudo não passa de desculpas para se ausentar e ir ficar com outro alguém, tranquilamente, como se fosse solteiro

você pode gostar também Mais do autor