Day McCarthy chama Temer de bandido e a primeira dama de prostituta

Assista o vídeo: brasileira, que morndo Canada, ela desferiu ofenças em um vídeo publicado nas redes sociais, onde diz que Temer é bandido e sua esposa prostituta de luxo.

0

Depois de causar o maior alvoroço nas redes sociais e revoltar milhões de internautas, por ofender uma garota negra adotada por artistas brasileiros, a autointitulada ‘socialite’ Day McCarthy manda um recado para o presidente da nação Michel Temer.

A moça, que essa semana foi denunciada pelos pais da menina Tite, filha de Bruno Glagliasso e Giovanna, pelos crimes de injúria e racismo, apos dizer em um vídeo no seu Instagram que a garotinha adotada tinha cara e nariz de macaca.

Day McCarthy, publica vídeo chamando Temer de bandido e a primeira dama de prostituta

Agora foi a vez de Temer entrar na mira da maluca sem noção, a atitude da moça ter intenção de obter algum tipo de apoio dos brasileiros, ao chamar o presidente do país de bandido e a primeira dama de prostituta de luxo.

Vários internautas estão contando o vídeo, dizendo que a maluca esta querendo somar pontos com os brasileiros, que são contra o governo Temer, será que a esquerda vai apoiar sua atitude, ou não tem negros que se ofenderam com os comentários absurdos desta clone mal acabada de Micheal Jackson, quem na esquerda ira defende-los?

O que esta trouxa, travestida de socialite, não sabe, é que hoje ela é uma das pessoas mais odiadas no Brasil e não vai ser um vídeo idiota destes que vai por moral na conta dela”, comentou um internauta.

Day McCarthy chama a primeira dama de prostituta e diz que Temer é bandido

Assista o vídeo onde brasileira que mora no Canada, e é naturalizada americana, desferiu ofensas nas redes sociais onde diz que Temer é bandido e sua esposa prostituta de luxo.

E você o que achou da atitude desta louca varrida, comente e compartilhe esta postagem em seu perfil, essa doida está indo longe demais.

você pode gostar também Mais do autor